domingo, 23 de mayo de 2010

Maratón de Porto Alegre (23/may/10): crónicas locales




Domingo 23 de mayo de 2010
27ª Maratona de Porto Alegre. Solonei da Silva e Michele Chagas chegaram em primeiro na prova principal (23/may/2010)"A 27ª Maratona de Porto Alegre ocorreu neste domingo com cerca de 4 mil participantes. Na prova masculina, Solonei Rocha da Silva venceu, com o tempo de duas horas, 15 minutos e 45 segundos.
Após a conquista, Solonei agradeceu ao técnico e aos familiares. Ele destacou a preparação de quatro meses para chegar na frente em sua primeira participação na prova.
A consequência disso é a vitória - resumiu.
O segundo lugar ficou com Claudir Rodrigues, tricampeão da Maratona de Porto Alegre em 2002, 2004 e 2006, com tempo duas horas, 20 minutos e 10 segundos.
O atleta se disse feliz pelo resultado e parabenizou Solonei pela vitória.Adriano Bastos chegou em terceiro. Ele fechou a prova em duas horas, 20 minutos e 20 segundos.Michele Chagas conquista prova feminina na Maratona de Porto AlegreNa feminina, Michele Cristina das Chagas chegou em primeiro, completando o percurso em duas horas, 43 minutos e três segundos.Atleta estava apenas em seu segundo ano competindo na prova, e se disse surpresa pela conquista. Estabeleceu metas após a vitória: - Espero chegar na Olimpíada - disse.Com o primeiro lugar, Michele Cristina das Chagas, de 22 anos, se tornou a atleta mais jovem a vencer a Maratona de Porto Alegre.O segundo lugar da prova feminina ficou com Conceição de Maria Carvalho, campeã de 2009. Elisabete Souza, campeã de 2007, levou o terceiro lugar.

1 comentario:

Anónimo dijo...

Obrigado por Blog intiresny